Sebastian Stan pede por mais aceitação de deficiências no Globo de Ouro
Vencedor na categoria de melhor ator em filme de comédia ou musical, Sebastian Stan aproveitou os holofotes no Globo de Ouro para honrar sua família em uma declaração emocionante.
O que aconteceu
Sebastian Stan venceu o prêmio por "Um Homem Diferente", filme em que interpreta um ator que retrata a vida de um homem com neurofibromatose em uma peça teatral. Na ocasião, iniciou seu discurso pedindo por empatia. "Nossa ignorância e desconforto com deficiências e desfiguração precisa acabar agora. Temos que normalizar e continuar a expor isso para nós e nossas crianças para encorajar a aceitação. Só faremos isso se continuarmos coroando tramas inclusivas."
Logo em seguida, aproveitou para agradecer a sua família, começando pela namorada, a atriz Annabelle Wallis. "Annabelle, eu te amo", se declarou no palco.
O momento emocionante veio quando relembrou a história de sua mãe, que imigrou da Romênia para os Estados Unidos, e do padrasto que ajudou na sua criação. "Essa é para a minha mãe que deixou a Romênia em busca de uma vida melhor e me deu tudo, e para o meu padrasto Tony, que acolheu uma mãe solteira com filho adolescente. Obrigado por ter sido um homem de verdade."
Splash faz a cobertura do evento ao vivo da premiação. Acompanhe também por meio do canal do WhatsApp e nas redes sociais.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.