Dividindo a opinião do público: como estão hoje os ex-BBBs cancelados?
Colaboração para Splash, em São Paulo
07/01/2025 05h30
Alguns brothers e sisters "mancharam a reputação" no BBB (Globo). Veja como estão hoje os ex-participantes que saíram cancelados do programa.
BBB 24
Rodriguinho e Wanessa Camargo se destacaram entre os cancelados da edição. A dupla foi criticada por suas falas, especialmente por seus posicionamentos contra Davi.
Hoje, ambos "superaram" os desafios do BBB 24 e voltaram para suas rotinas de shows. A famosa, no entanto, revelou recentemente que recebeu um diagnóstico de síndrome do pânico.
BBB 23
Key Alves foi alvo de cancelamento por seu comportamento no BBB 23. Depois do programa, a famosa voltou para a produção de conteúdo adulto e reconquistou a popularidade nas redes sociais.
BBB 22
Por rivalizar com Arthur Aguiar, Jade Picon foi cancelada por alguns em sua temporada. Atualmente, a influencer cresceu sua popularidade nas redes sociais e tem feito trabalhos como atriz.
BBB 21
Karol Conká, Nego Di e Viih Tube foram campeões de rejeição no programa. O trio alcançou as porcentagens mais altas em suas respectivas eliminações.
A cantora e a influenciadora reverteram a "má fama" do BBB 21. Por outro lado, o humorista foi preso por estelionato e agora está sob liberdade condicional — com proibição de usar redes sociais e passaporte retido.
BBB 20
Bianca Andrade e Felipe Prior foram alvos de cancelamento em suas edições. Ambos foram criticados por suas falas e condutas dentro do BBB 20.
Hoje, a influencer cresceu sua marca, Boca Rosa, e é enaltecida por muitos. Enquanto isso, o ex-BBB foi condenado a seis anos de prisão por novo caso de estupro.