Pedro Bial, ex de Fernanda Torres, faz homenagem à atriz após Globo de Ouro
Colaboração para Splash, em São Paulo
07/01/2025 17h46
Pedro Bial, 66, homenageou Fernanda Torres, 59, após a vitória no Globo de Ouro.
O que aconteceu
O jornalista fez uma homenagem à atriz, com quem já foi casado. "Nanda, Fernanda, Fernando, Cláudio. A família do teatro encurta séculos, alonga a vida breve", escreveu ele em um post no Instagram nesta segunda-feira (6).
Relacionadas
Bial resgatou uma foto antiga de Fernanda e fez questão de citar os familiares dela, que também são artistas. Além de Fernanda Montenegro, o apresentador mencionou o ator Fernando Torres, pai da protagonista de "Ainda Estou Aqui", e o irmão, Cláudio Torres, que é cineasta.
Seguidores elogiaram o gesto de Bial e fizeram referência ao antigo relacionamento dos dois. "Como canta Tim Maia: 'Paixão antiga sempre mexe com a gente?'", escreveu um perfil no Instagram. "Quando alguém com o qual nos relacionamos (com acertos e desacertos) é premiado, percebemos o quanto O AMOR vai longe", comentou outro.
O relacionamento de Fernanda Torres e Pedro Bial teve início em 1982, época em que ela tinha 17 anos. Eles moraram juntos e viveram um romance que durou cerca de três anos. Apesar do término, a dupla segue com a amizade até hoje e Fernanda já admitiu que "só tem boas memórias" desse período.
Atualmente, a atriz é casada com Andrucha Waddington. Os dois estão juntos desde 1997 e são pais de dois filhos, Joaquim e Antônio. Antes disso, Torres também foi casada com o diretor Gerald Thomas.