Sabrina Sato grava documentário e recorda início no BBB: 'Ingênua e pura'
Sabrina Sato, 43, recordou sua passagem pelo Big Brother Brasil (Globo) ao gravar um depoimento para "BBB: O Documentário", que vai revisitar os 23 anos de história do reality.
O que aconteceu
A apresentadora afirmou que, além de muito jovem, era extremamente inocente quando entrou para o BBB 3 - programa que a lançou ao estrelato. "Faz muito tempo. Eu era uma menina! Tinha 21 anos, fiz 22 lá. Era super ingênua, pura... Fui aprendendo tudo. Acho que minha vida não teria sido a mesma se não fosse o Big Brother", filosofou, em conversa com o portal Gshow.
Sabrina promete explorar suas diversas facetas no documentário. "Nós, mulheres, somos muito múltiplas. A gente tem várias versões. Então, acho que vocês podem esperar todas elas [no programa]."
"BBB: O Documentário" será exibido em quatro episódios pela Globo, logo após "Mania de Você". A série documental estreia nesta terça-feira (7) e segue no ar até sexta (10), funcionando como uma espécie de 'esquenta' para a nova temporada do reality - que tem início na próxima segunda (13).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.