Chico: Bial tem leitura correta sobre importância do vitimismo no BBB

Pedro Bial, o primeiro apresentador do Big Brother Brasil, foi um dos entrevistados da primeira parte do documentário sobre o reality, que foi exibido na noite de terça-feira (7). A participação dele no especial foi um dos assuntos do Central Splash desta quarta-feira (8).

O jornalista e apresentador defendeu que a fórmula para garantir vitória no programa é o vitimismo. Chico Barney define como interessante e certeira a leitura de Bial, e reforça que também é o que muitas pessoas pensam sobre o reality.

Um dos exemplos foi o de Kleber Bambam, o primeiro grande vencedor do BBB. "Ele foi o primeiro 'apenas um menino' da história". A trajetória dele foi replicada em diversos outros reality shows de confinamento. "Ele foi o primeiro a viver esse jogo, e o primeiro a mostrar um caminho a ser seguido ali dentro", complementou Bárbara Saryne.

A gente vive hoje num mundo imaginado por Kleber Bambam. É curioso. E por isso que está dando tudo certo.
Chico Barney

O que ele falou ali eu concordo. Gostei da análise dele. E é bacana ver um apresentador fazendo uma análise, por mais que o Bial, de todos os apresentadores do BBB, foi o que mais mostrou sua opinião, ele foi o menos imparcial possível, foi o que opinou de todos os apresentadores. É legal ver livre disso, de ser um apresentador, podendo opinar livremente.
Bárbara Saryne

LIVES

  • Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.