Personagem dada como morta ressurge em capítulo emocionante de 'Cabocla'
Uma personagem relevante vai retornar após ser dada como morta em "Cabocla" (Globo).
Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que vai acontecer
Generosa (Vera Holtz) e Felício (Sebastião Vasconcelos) constantemente citam o nome de Rosa. A personagem interpretada por Vanessa Gerbelli também é relembrada por seus irmãos, Tina (Maria Flor) e Tobias (Malvino Salvador).
Rosa era noiva de Tomé (Eriberto Leão) e o abandonou. Além de partir o coração do peão, ela fugiu de casa sem se despedir de ninguém, nem mesmo da própria família.
O motivo para sua fuga foi ter se apaixonado por um libanês. O homem, que era vendedor ambulante, retribuiu o sentimento pela moça e até deixou de viajar para trabalhar, abrindo uma loja embaixo de sua casa para não deixá-la só.
Quando Rosa fugiu, Felício ficou desesperado e passou dias e dias procurando a filha pelas redondezas, mas nunca a encontrou. Após perder as esperanças, deu a filha como morta.
Rosa volta para casa na última semana de Cabocla. A personagem aparece casada com o mesmo homem com quem fugiu e com um filho pequeno nos braços.
O retorno da irmã de Tina é carregado de emoção. Felício e Generosa ficam incrédulos e bem felizes ao verem o netinho. Os dois perdoam a filha imediatamente.
Generosa conta para Rosa que Tomé faleceu. Tina fica desconcertada com a irmã perguntando do rapaz e sai do recinto. Assim, a mãe das duas relata que o peão morreu e deixou a caçula grávida de um filho dele.
Dessa maneira, Rosa não reencontra Tomé, homem que magoou muito. O rapaz morre em breve após um mês de casado com Tina em uma briga de bar.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.