Toguro é preso em Balneário Camboriú por desacato a policiais; veja vídeo

Tiago Toguro, 34, foi preso nesta quinta-feira (9) em Balneário Camboriú (SC), acusado de desacato a autoridade. Ele estava de férias na cidade.

O que aconteceu

O influenciador digital foi autuado por agentes da Guarda Municipal, por estar com seu carro sem placas e estacionado de forma irregular. Vídeo que mostra o momento da detenção viralizou nas redes.

A equipe do influenciador se manifestou nas redes sociais e divulgou imagens do momento no qual ele foi detido. "Toguro ainda está preso, o motivo estamos tentando entender, mais tarde postaremos vídeos de toda a cena", diz a publicação.

Nas fotos, Toguro aparece sorrindo ao ser algemado e colocado dentro da viatura da polícia. A prefeitura de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, disse às emissoras de TV local que a prisão aconteceu após o influenciador desacatar agentes.

Toguro foi abordado pelos agentes de trânsito, de acordo com o município, após circular com um veículo sem placas e ter estacionado em local proibido. O carro foi guinchado.

Veja a gravação do momento em que Toguro é colocado dentro do porta-malas de uma viatura:

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.