Mel Gibson diz que sua mansão ficou destruída por incêndios em Los Angeles
Mel Gibson, 69, revelou que sua mansão foi consumida pelas chamas dos incêndios que atingem Los Angeles, nos Estados Unidos, desde a terça-feira (7).
O que aconteceu
Gibson explicou que morava no imóvel há mais de 10 anos, mas que agora ele está destruído. Durante participação no podcast de Joe Rogan, o ator afirmou que seu imóvel foi "completamente torrado" pelo fogo e questionou a ação das autoridades públicas na contenção das chamas.
O ator ressaltou que, apesar do prejuízo financeiro, está contente porque ele e sua família estão em segurança. "Mas a perda é sobretudo emocional e é devastadora", completou.
Mel Gibson não foi a única estrela que perdeu mansão por causa dos incêndios em Los Angeles. A DJ e empresária Paris Hilton viu sua propriedade avaliada em R$ 51 milhões ficar completamente em ruínas. Hilton mostrou vídeo dos escombros do que antes era seu imóvel e lamentou a perda.
Também perderam seus imóveis nomes como Jeff Bridges, Billy Crystal, Eugene Levy, Mark Hamill, Adam Brody, Jamie Lee Curtis, entre outros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.