Paris Hilton mostra mansão de R$ 51 mi consumida pelo fogo nos EUA; veja
Colaboração para Splash, em São Paulo
10/01/2025 07h37
Paris Hilton, 43, mostrou os escombros que virou sua mansão de R$ 51 milhões, após o imóvel ter sido consumido pelos incêndios que assolam Los Angeles, nos Estados Unidos.
O que aconteceu
Hilton postou vídeo em que mostra a mansão completamente destruída. A DJ e empresária circula pela área em que antes ficava erguido o imóvel, e expõe as ruínas que agora tomam conta do lugar.
Empresária afirmou que está com o "coração partido". "Quando vi a notícia pela primeira vez, fiquei completamente chocada e não consegui processá-la. Mas agora, estar aqui e ver com os meus próprios olhos, parece que o meu coração se despedaçou em milhões de pedaços", escreveu na legenda da publicação.
Relacionadas
Ela destacou que ver a mansão em que criou tantas memórias afetivas ser "reduzida a cinzas é algo devastador". "O que me parte ainda mais o coração é saber que esta não é apenas a minha história. Tantas pessoas perderam tudo. Não são apenas paredes e telhados — são as memórias que fizeram dessas casas. São as fotos, as lembranças, os pedaços insubstituíveis das nossas vidas".
Apesar do prejuízo financeiro, Paris ressaltou que ela, seus familiares e animais de estimação estão todos em segurança. "Isso é a coisa mais importante e, nesse momento, me agarro a essa gratidão com tudo o que tenho. E mais do que grato a todos os bombeiros, socorristas e voluntários que arriscam as suas vidas para combater estes incêndios".
Mansão de Paris Hilton ficava localizada à beira-mar na praia de Malibu. O reduto, destinado para milionários, foi um dos mais atingidos pelas chamas que tomam conta de Los Angeles desde a terça-feira (7). A modelo adquiriu o imóvel em 2021.