Conteúdo publicado há 3 meses

Alessandra Negrini posa intimista e recebe convite ousado: 'Sentar em você'

Alessandra Negini, 54, encantou os seguidores ao compartilhar vídeo intimista e recebeu proposta ousada dos fãs.

O que aconteceu

Negrini mostrou momento despojada em sua intimidade no qual surge fazendo caras e bocas. "Meus experimentos domésticos", legendou a atriz.

Nos comentários, Negrini foi bastante elogiada pelos seguidores. "Alessandra, sorteia um fã para sentar em você", pediu um fã ousado. "Quando a pessoa é genuinamente bonita", escreveu um segundo. "Essa mulher é perfeita demais", afirmou outro. "Entrou na fila da beleza e não soube ser humilde", destacou mais um.

Alessandra Negrini costuma compartilhar momentos intimistas com seus seguidores. Recentemente, durante participação no Lady Night, a atriz também fez revelações sexuais como, por exemplo, o fato de que curte transar toda semana. "Preciso viver. Se você não praticar, você esquece", afirmou.

10 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Paulo Ernesto Strazzi

Sempre linda. Sensacional 

Denunciar

Paulo Augusto Bento

Eu gostaria de saber a opinião dessas mulheres que só aparecem na. Índia por posar nua, de biquíni cavado, nas fotos sensuais ou no only fans….. sobre as propagandas de cervejas e cigarros que foram proibidas por externar o corpo das mulheres…..

Denunciar

Jane Tadeu da Silva

Continua linda essa Garota que vi estreando nas Novelas da Globo ainda adolescente, com aquelas pintinhas no rosto, que davam mais charme a sua beleza, e provou que seria uma grande atriz, que hoje vive de papeis aqui ali, com certeza se estivesse atuando regularmente na TV em novelas e Séries nos streamings estaria fazendo sucesso, mas a tempo ainda. Vida Longa Alessandra Negini sempre. 

Denunciar