Cunhado de Carlinhos Maia perde guarda do filho após prisão


Colaboração para Splash, em São Paulo
28/01/2025 18h26
Babal Guimarães, 32, perdeu a guarda de Miguel, 3, filho que tem com Emily Garcia, 23.
O que aconteceu
Em conversa com a Quem, a influenciadora abriu o jogo sobre a medida ordem judicial divulgada nesta terça-feira (28). O cunhado de Carlinhos Maia, 33, foi preso no interior de Alagoas após descumprir de medidas impostas em sua condenação por violência doméstica contra a ex-esposa.
Emily e Babal Guimarães iniciaram o relacionamento em 2021, se casaram em março de 2022, e se separaram em janeiro de 2023. Ela chegou a acusar o ex de agressão na época. "Não quero e nem vou impedir o contato do pai com o meu filho, jamais, porém no momento isso não é viável, aliás, é super inviável na situação atual", inicia Emily.
Ela ainda disse que só pensa no bem de seu filho. "Sou mãe e zelo pelo bem do meu filho. Quero apenas que ele entenda que as atitudes dele podem atrapalhar o desenvolvimento do filho e gostaria que ele zelasse pelo Miguel".
Emily apontou, ainda, que a guarda compartilhada precisa vir com o bom convívio entre os pais da criança. "Uma guarda compartilhada requer bom convívio de pai e mãe, pelo bem da criança, o que não vinha acontecendo desde dezembro, com vários ataques contra a minha pessoa de forma gratuita, e várias exposições desnecessárias. Inclusive, até para uma assinatura na escola precisa de ambos os pais. A guarda unilateral é fundamental nesse momento. Os últimos acontecimentos foram o estopim para que a justiça tomasse uma atitude provisoriamente", afirmou, se referindo à prisão de Babal. "Nada impede que após uma conversa entre adultos PELO BEM DO NOSSO FILHO, quando tudo isso passar, para que tudo se resolva, assim espero!", finaliza.