Daniel Castro: Audiência baixa do BBB 25 deixa Globo em 'desespero'
Colaboração para Splash, em São Paulo
29/01/2025 19h19
A produção do BBB 25 está se movimentando nesta semana para agitar o jogo. Eles incluíram um novo Big Fone, atendido por Eva, em que obrigou ela e sua dupla, Renata, a dar punição para os participantes. No Splash Show desta quarta-feira (29), Daniel Castro, do Notícias da TV, afirma que essa é uma tentativa da Globo de salvar a audiência do reality.
Gracyanne Barbosa, por exemplo, foi punida e não vai poder assistir ao show de hoje. Rodriguinho, ex-participante do BBB, retorna para a casa mais vigiada do Brasil como atração da festa.
Segundo Daniel, a audiência da edição deste ano do BBB 25 está 25% menor em comparação com a de 2024. "É a pior audiência de todas as edições".
É preciso considerar que isso não é culpa só do programa. A televisão é uma coisa que um programa não funciona sozinho, é uma grade. Então se a novela das 21h não está bombando, o que vem em seguida e antes é prejudicado. Uma coisa afeta a outra
Daniel Castro
Essas movimentações, e o próprio discurso de eliminação que Tadeu Schdmit usou na noite de terça-feira (27) estão sendo pensadas para impactar a audiência.
LIVES
- Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng
O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.