Daniel Rocha comemora permanência de Vitória no BBB 25: 'Eu gritei'
Namorado de Vitória Strada, Daniel Rocha comemorou a permanência da atriz no BBB 25 (Globo). Ela disputou o segundo Paredão, que eliminou a dupla Edilberto e Raissa.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
Daniel publicou um vídeo nos Stories de seu Instagram após o anúncio. "Gente, eu gritei já. Obrigado todo mundo que participou das lives, fez mutirão."
O ator se surpreendeu com a quantidade de votos do Paredão, que ultrapassou a casa dos 32 milhões. "Caramba. 30 milhões de votos! A gente venceu. Caramba, a gente conseguiu."
Ao lado de Mateus, Vitória disputou o Paredão, que eliminou a dupla Edilberto e Raissa. Os eliminados somaram 50,70% dos votos, enquanto Mateus e Vitória tiveram 43,51%.
Desde a abertura do Paredão, Daniel estava pedindo votos para que a namorada continuasse na casa.
1 comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Ana Luisa Goncalves Prado
Pelas regras, enquetes e pesquisas esse resultado foi manipulado. BBB