Fernanda Paes Leme anuncia separação 9 meses após nascimento da filha
Fernanda Paes Leme, 41, anunciou nesta quarta-feira (29), em suas redes sociais, que se separou de Victor Sampaio nove meses após o nascimento da filha do casal.
O que aconteceu
A apresentadora disse que, nos últimos meses, o relacionamento havia se tornado uma amizade. "[Isso] não era bom nem pra mim e nem pra ela [Pilar, primeira filha do casal]. Eu acredito que a gente tem que estar feliz para os nossos filhos, e eu e Victor estaremos muito melhores cuidando das nossas vidas separadamente."
Ela afirmou que a separação não foi causada por uma terceira pessoa. "Não houve nenhum agente externo que motivou essa separação, foi das nossas necessidades individuais e da nossa relação. [...] Fica a tristeza por algo que se rompeu. Mas não existiu revolta, brigas, nada disso."
Fica a felicidade e consciência de que todo o tempo em que estivemos juntos, deu certo. Porque dele veio nossa filha, nosso laço, e é por ela que a gente decidiu ser feliz, longe de uma rotina juntos que estava se tornando incompatível com nossas necessidades. Não foi uma decisão tomada no calor do momento. Foi algo contra o qual lutamos por um tempo, mas decidimos ser fiéis ao que estávamos sentindo. Fernanda Paes Leme
Fernanda disse que vai buscar sua própria felicidade e espera que Victor seja feliz também. "Fui criada para não viver de aparências, para buscar o que eu quero e preciso, e é isso que vou fazer. Aliás, que sempre fiz. Sou muito grata ao Victor, meu parceiro no maior projeto da minha vida, a maternidade, meu amigo de tantos anos, pai da minha filha, meu sócio. Desejo que você seja feliz, desejo ser feliz e que nossa felicidade reflita em nosso bem mais precioso que é a nossa Pipa."
Pilar, primeira filha do casal, nasceu em abril de 2024
Pilar, a primeira filha de Fernanda Paes Leme, 40, e Victor Sampaio, 32, nasceu no dia 17 de abril de 2024, na maternidade Promatre, em São Paulo.
Fernanda e Victor estavam juntos desde janeiro de 2021. A atriz revelou que sofreu um aborto no final daquele ano. "É um processo doloroso, você se sente fracassada", desabafou, na ocasião.
19 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Mariella Aparecida Rocha Monteiro dos Santos
Só um pensamento. Pessoas que priorizam sua 'felicidade' acima de tudo, poderiam a consideração em não ter filhos. Muita tristeza isso, com as crianças.
Antonino Caroccia
Extremamente comum a mulher perder a atração pelo homem quando se torna mãe. Em tempo, em se tratando de uma artista até que durou muito.
Jose Maria Lustosa de Melo
Até que durou.