Leandro Hassum diz fazer crochê como terapia e mostra bolsa confeccionada
Leandro Hassum, 51, revelou que começou a fazer crochê como terapia e exibiu a bolsa que usa, confeccionada por ele mesmo.
O que aconteceu
Hassum explicou que o crochê é sua terapia, momento de pausa e descanso da rotina profissional. "Chego em casa, comecei a fazer para minha neta, eu que fiz [essa bolsa]... Ela é horrorosa, mas tem um valor imenso, e eu escrevi [na alça da bolsa] 'a arte existe para que a realidade não nos sufoque'", contou durante participação no podcast Tantos Tempos.
É a minha bolsa, bonita ou feia é a minha terapia, fico em casa, é o momento que sou só eu e a linha.
Leandro Hassum sobre crochê
O humorista destacou que tem uma rotina intensa de trabalho e não consegue tirar um ano sabático. "Graças a Deus trabalho muito, sei que sou privilegiado na minha profissão, trabalhando bastante. [Falo] 'ah, quero passar um ano sem trabalhar'. Minha mulher fala: 'não vai conseguir'. Eu sei que não vou conseguir, tenho projetos de coisas para fazer e tudo mais".
Leandro Hassum é um dos principais nomes do humor brasileiro. Nas redes sociais, ele também compartilha outras peças de crochê que confecciona, a exemplo de um bucket hat. "Ainda não está perfeito, mas estou melhorando", destacou.
1 comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Emerson Passere dos Santos
normal o cara era da globe