'Beleza Fatal': quais mistérios precisam ser resolvidos na novela da Max

A novela "Beleza Fatal" (Max) estreou na última segunda-feira (27) com a liberação dos cinco primeiros capítulos. Escrita por Raphael Montes, autor conhecido por seus livros de suspense, a trama está cheia de mistérios que precisam ser solucionados. Veja quais são os principais.

O que aconteceu com Márcia?

A filha de Átila (Herson Capri) foi sequestrada no passado e nunca mais reapareceu. Carol (Manu Morelli), filha de Márcia com Tomás (Murilo Rosa), acredita até hoje que a mãe está viva.

Em conversa com Lola (Camila Pitanga), Benjamin (Caio Blat) revela que seu pai pagou o resgate, mas nunca devolveram Márcia para a família. Na primeira fase da trama, a esposa de Tomás estava sumida há quatro anos.

Após o sumiço da filha, Átila recebe todos os anos um lírio branco, flor favorita de Márcia. Com isso, algumas perguntas surgem: quem sequestrou a mãe de Carol? Ela está viva? Quem manda as flores para o médico?

Tomás (Murilo Rosa) e Carol em 'Beleza Fatal'
Tomás (Murilo Rosa) e Carol em 'Beleza Fatal' Imagem: Divulgação/Pivô Audiovisual

A esposa de Átila morreu?

Um ano após o sumiço da filha, Ana (Monica Torres) e Átila foram para a Itália, e a matriarca dos Argento desapareceu. Durante um passeio de iate, a mãe de Benjamin pulou no mar e sumiu.

Benjamin (Caio Blat) diz para Lola que acredita que a mãe se afogou. "Mulherada da sua família não tem sorte, é só tragédia", comenta a vilã nesse momento.

Continua após a publicidade

Mas será que Ana realmente se afogou? Vale destacar que o nome da atriz Monica Torres aparece na abertura da novela, o que é um forte indício de que Ana pode reaparecer viva a qualquer momento.

Átila (Herson Capri) em 'Beleza Fatal'
Átila (Herson Capri) em 'Beleza Fatal' Imagem: Divulgação/Pivô Audiovisual

Quem matou Cléo?

Cléo (Vanessa Giácomo) é assassinada logo nos primeiros capítulos. A mãe de Sofia (Camila Queiroz) foi morta durante uma rebelião no presídio onde estava presa.

Anos depois, Sofia, que é a protagonista da trama, fica sabendo que Cléo foi assassinada por uma carcereira a mando de Lola. Mas será que isso é a verdade?

Na primeira fase da novela, a vilã ainda não era rica, sendo assim, ela teria dinheiro para encomendar um assassinato? Isso nos faz pensar que a carcereira pode ter mentindo, e que alguém da família Argento, ou até mesmo Rog (Marcelo Serrado), podem ser os verdadeiros culpados do crime.

Continua após a publicidade
Cléo (Vanessa Giácomo) em 'Beleza Fatal'
Cléo (Vanessa Giácomo) em 'Beleza Fatal' Imagem: Divulgação/Pivô Audiovisual

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.