Gracyanne comenta ausência no Show de Quarta do BBB 25: 'Fiquei chateada'
Na edição ao vivo do BBB 25 (Globo) de quinta-feira (30), Gracyanne Barbosa falou sobre não ter participado do último Show de Quarta.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
Quando falou ao vivo com a casa, Tadeu Schmidt perguntou se todos curtiram o show de Rodriguinho e brincou: "Menos você, né Gracyanne?"
A musa fitness ficou de fora do Show de Quarta após ser vetada por Eva e Renata. As bailarinas fizeram a escolha com a justificativa de que Gracyanne não bebe nas festas.
Sobre o assunto, Gracyanne comentou: "Não quis ir para o After porque fiquei chateada. Pelo argumento usado. Só porque eu não bebo?"
Acho que isso não é um argumento correto. Quem não bebe também se diverte e é feliz. É isso que eu quero pregar aqui e na minha vida. Gracyanne Barbosa
LIVES
Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e TikTok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.