Influencer defende Trump e faz insultos xenofóbicos a manobristas nos EUA
Florence Mirsky se tornou alvo de polêmica nas redes sociais, após a divulgação de um vídeo em que ela aparece fazendo insultos racistas e xenofóbicos contra um grupo de manobristas em Beverly Hills.
O que aconteceu
A influenciadora digital xingou os trabalhadores de 'wetbacks' - gíria depreciativa e racista sobre imigrantes - e afirmou que Donald Trump, 78, está certo em deportar estrangeiros ilegais. "Trump está fazendo a coisa certa! Vocês estupram e matam gente!", vociferou ela. O caso aconteceu na última segunda-feira (28), em um estacionamento localizado entre as ruas Beverly Drive e Wilshire Boulevard.
Em outro trecho da gravação, Florence atira uma nota de US$ 100 em um dos funcionários e o humilha. "Eu sou rica, você é pobre - essa é a diferença", dispara. "E você é pobre de alma", rebate o rapaz, ofendido.
Em sua defesa, a famosa afirmou ter reagido assim após ser apalpada por um dos manobristas. Ela também negou ser xenofóbica. "Não sou racista. Namorei homens mexicanos a vida inteira. Meus pais são imigrantes. Aquele homem apalpou minha bunda. Eu deveria ter lhe dado um soco, mas pensei no meu filho, não posso ser presa. Chamei-o de 'wetback', estou errada por isso, peço desculpas. Mas ele me apalpou", assegurou ela, em vídeo divulgado em suas redes sociais.
Florence Mirsky é ex-esposa do badalado produtor musical Scott Storch, famoso por trabalhar com astros como Chris Brown, 50 Cent e Christina Aguilera.
Florence Mirsky @msflojo was caught in the wild showing her true racist side along with all her surgeries
-- Jokers Mind (@jokersmind8) January 29, 2025
.
Funny thing for MIRSKY is her dad is an immigrant.
How long before the fake apology is posted?
..#racism #racist #Karen pic.twitter.com/EWOMb32BLC
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.