Conteúdo publicado há 21 dias

Netflix anuncia série de jogo do bicho e novo documentário da Anitta

A Netflix anunciou diversos novos títulos que serão lançados na plataforma em 2025, mesmo sem uma data certa ainda.

As revelações foram feitas durante o evento Next on Netflix, do qual Splash participou.

Lançamentos brasileiros

"Larissa: O Outro Lado de Anitta": a produção inédita promete revelar quem é a pessoa por trás da estrela Anitta. A cantora já teve outra duas séries documentais na plataforma: "Vai Anitta", de 2018, e "Anitta: Made in Honório", de 2020. Desta vez, a equipe acompanhou a funkeira por três anos em diferentes países.

"Os Donos do Jogo": de Heitor Dhalia, série mergulha nos bastidores e disputas de poder da máfia do jogo do bicho carioca, combinando crimes e elementos de melodrama. O elenco conta com André Lamoglia, Chico Díaz, Giullia Buscacio, Juliana Paes, Mel Maia e Xamã, a produção já está em desenvolvimento. Ainda não há uma data certa para chegar à plataforma.

Elenco de 'Os Donos do Jogo', série da Netflix sobre contravenção no Rio
Elenco de 'Os Donos do Jogo', série da Netflix sobre contravenção no Rio Imagem: Marcos Serra Lima/Netflix

"Baila, Vini!": série promete um olhar íntimo sobre a vida e a carreira do jogador Vini Jr., eleito o melhor jogador do mundo em 2024 pela FIFA.

Filme derivado de "Irmandade". Naruna Costa volta como protagonista no longa que expande o universo da série, trazendo de volta o clima de ação carregado de tensões que marcaram a trama original.

"Congonhas - Tragédia Anunciada": documentário acompanha os desdobramentos do acidente no Aeroporto de Congonhas em 2007, e promete novas perspectivas sobre o acidente aéreo.

"Pssica": ambientada na Amazônia, a minissérie com direção de Fernando Meirelles e Quico Meirelles.

Continua após a publicidade

"O Filho de Mil Homens": estrelado por Rodrigo Santoro, o filme foi filmada na Chapada Diamantina e Búzios.

Segunda temporada de "DNA do Crime". Com ainda mais ação e novos conflitos para a dupla Suellen e Benício, o novo ano terá a ascensão da Quadrilha Fantasma e a volta de Sem Alma, que escapa da prisão.

Ator Thomás Aquino interpreta o vilão Sem Alma, na série 'DNA do Crime', da Netflix
Ator Thomás Aquino interpreta o vilão Sem Alma, na série 'DNA do Crime', da Netflix Imagem: Guilherme Leporace e Alisson Louback/Netflix

O ano de 2024 foi excepcional para a Netflix. Produções como 'Senna' não apenas conquistaram o público, mas também demonstraram o talento e o potencial da indústria audiovisual brasileira. Estamos entusiasmados com as novidades para 2025 e pretendemos seguir inovando ao trazer novas abordagens de diferentes histórias para as telas dos brasileiros.
Elisabetta Zenatti, Vice-Presidente de Conteúdo da Netflix Brasil

Durante o evento, Zenatti falou sobre a importância da Netflix ter concorrentes. "A concorrência é muito bem-vinda, ela nos estimula a melhorar", disse a vice-presidente de conteúdo da Netflix Brasil.

Seguimos construindo nossa base, aprendendo com o sucesso e com os erros. Chegamos até aqui pautados pela inovação, não em um sentido tecnológico, mas de formatos e narrativas. Quando alguém apresenta uma ideia maluca, todo mundo diz: 'Eba!.

Continua após a publicidade

Quanto ao uso de inteligência artificial, Elisabetta Zenatti diz fazer "parte da evolução tecnológica, e o audiovisual faz parte disso". "Utilizamos a tecnologia nas recomendações, por exemplo. Mas a Netflix precisa de gente, de criadores", explica.

Novidades internacionais

Entre as produções estrangeiras, foi anunciado "Todo Mundo Ao Vivo", um talk show comandado por John Mulaney, transmitido em tempo real na plataforma semanalmente. A temporada inicial terá 12 episódios e chega no dia 12 de março.

Se tiver um décimo do público das séries coreanas, já vai ser o talk show mais bem-sucedido do mundo.
John Mulaney, durante transmissão do evento

A Netflix anunciou também que, em 2025, "Wandinha" volta para sua segunda temporada.

Jenna Ortega em 'Wandinha'
Jenna Ortega em 'Wandinha' Imagem: Internet/Reprodução
Continua após a publicidade

A temporada final de "Stranger Things" e "Round 6" também foram prometidas para 2025. O terceiro e derradeiro ano de "Round 6" já tem até mesmo data para chegar: 27 de junho de 2025.

Foram revelados pequenos vídeos dos vindouros filmes: "Frankenstein", de Guillermo del Toro, e "Rip", com Ben Affleck e Matt Damon.

Entre as séries, se destacaram "The Four Seasons", com Tina Fey, Steve Carrell e Colman Domingo, e "Death by Lightning", dos criadores de "Game of Thrones".

TUDUM

A chefe de conteúdo global da Netflix, Bela Bajaria, anunciou a realização do primeiro Tudum presencial em Los Angeles — a primeira fora do Brasil. "Eu estive na edição que fizemos há dois anos no Brasil e meus ouvidos estão doendo até agora", disse em tom de brincadeira.

O Tudum começou como um evento brasileiro, e só depois ganhou versões globais. Nomes como Gal Gadot, Chris Hemsworth, Henry Cavill e Schwarzenegger foram alguns dos que estiveram em São Paulo para divulgações.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.