Conteúdo publicado há 20 dias

Vilma reage ao beijo do filho com Aline no BBB: 'Não conheço ela ainda'

O esperado primeiro beijo do BBB 25 finalmente aconteceu! Diogo Almeida, filho de Dona Vilma, não resistiu ao clima e se entregou ao momento com Aline durante o after do Show de Quarta, nesta quinta-feira (30). Os brothers, que também estava na festa, acompanharam a cena e Dona Vilma foi questionada sobre o novo casal.

O que ela disse?

Poucos minutos após o beijo, Maike se aproximou de Dona Vilma, que estava sentada, e não perdeu a oportunidade de perguntar sobre Aline. "A senhora faz muito gosto da sua nora?", questionou o brother. "Faço", respondeu ela com bom humor, acrescentando: "Não conheço ela ainda, né, mas aparentemente é gente boa."

Dona Vilma também aproveitou para destacar a boa relação que mantém com suas ex-noras. "Bato palmas para todas as noras que já tive na vida. O relacionamento acaba, mas eu sigo sendo amiga.", declarou a mãe de Diogo Almeida que também tem outro filho.

BBB 25 - enquete UOL: com o fim das duplas, quem é o favorito para vencer o programa?

87.164 votos
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
Siga o Splash no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.