Conteúdo publicado há 2 meses

Christina Aguilera sofre assédio na frente do Copacabana Palace; veja

Christina Aguilera, 44, sofreu assédio de um homem que a beijou sem consentimento, enquanto a artista atendia fãs no Rio de Janeiro, na sexta-feira (7).

O que aconteceu

Aguilera posou para fotos e autografou discos de fãs que a aguardavam em frente ao Copacabana Palace, no Rio. Em um momento de interação com seus admiradores, a artista foi surpreendida pela atitude do homem, que se aproximou e a beijou no rosto.

Homem, que parece ser fã de Christina, beijou a cantora sem consentimento. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que o homem, que está de regata preta e chapéu, coloca a mão ao redor do corpo dela, tira uma foto e, na sequência, beija a artista.

Fã é repreendido por segurança de Aguilera. Um membro da equipe da artista o empurra e, logo em seguida, o atendimento aos fãs é finalizado. Christina não se manifestou sobre o ocorrido.

Christina Aguilera está no Brasil para a realização de dois shows. Ela, que já se apresentou no Rio de Janeiro, sobe aos palcos neste sábado (8), como uma das principais atrações do CarnaUOL, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

36 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Leonardo Marcel Pinheiro Ferraz Bonilha Cardoso

UOL!! Sempre levantando bandeira!! Lamentável! Precisa fazer matéria de qq jeito.  Matéria de baixo nível na maioria das vezes.  Quero ver se algum “astro” da música homem sair por aí e ser assediado por mulher. O que a UOL vai escrever.  Outra coisa, esse “cara” parece “homoafetivo” (?!?!)! 

Denunciar

Milton de Mello Bonani

Sempre tem um inconveniente para estragar o clima. Conseguiu acabar com o atendimento aos fãs. 

Denunciar

Regis Ramos Rodrigues

Esquezitinho esse cara! Pior, não parece ser chegado a mulher, porque invadiu e forçou uma situação? Prisão imediata para nunca mais acontecer isto, principalmente para uma celebridade tão dócil e amável como a  Aguilera!   

Denunciar