Tragédia e segredo revelado: personagem é morto pelo próprio pai em 'Tieta'
Ler resumo da notícia
Um personagem misterioso vai morrer assassinado por seu próprio pai em "Tieta" (Globo), hoje reexibida no Vale a Pena Ver de Novo.
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsAp
O que vai acontecer
A trajetória de Arturzinho (Marcos Paulo) em "Tieta" será repleta de reviravoltas. O homem misterioso, que chega à cidade como Mirko Stephano, na verdade é filho biológico de Artur da Tapitanga (Ary Fontoura).
Arturzinho sempre foi apaixonado por Tonha (Yoná Magalhães). Assim, ele volta para Santana do Agreste, de onde saiu muito novo, para retomar o romance com a agora viúva.
Artur da Tapitanga odeia o próprio filho e motivo vem à tona no final. A raiva que o fazendeiro tem de Arturzinho tem a ver com a morte de sua esposa. Ele acredita que o herdeiro foi o responsável por matá-la, por isso nutre um ódio mortal por ele.

No final da novela, Artur da Tapitanga mata Arturzinho em cenas que deixam mistério no ar. O público saberá depois quem foi o verdadeiro assassino, que sairá impune desse crime.
Quem livra a cara do coronel é Filó (Cristina Galvão). A empregada doméstica propõe que Artur da Tapitanga se case com ela em troca de seu silêncio sobre o assassinato que ele cometeu.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.