Topo

Penúltimo sequestro de 'Mania de Você' movimenta a reta final

Luma (Agatha Moreira), Mércia (Adriana Esteves) e Mavi (Chay Suede) em "Mania de Você" - Reprodução/Globo Luma (Agatha Moreira), Mércia (Adriana Esteves) e Mavi (Chay Suede) em "Mania de Você" - Reprodução/Globo
Luma (Agatha Moreira), Mércia (Adriana Esteves) e Mavi (Chay Suede) em 'Mania de Você' Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/03/2025 07h19

No capítulo desta sexta-feira de "Mania de Você" (Globo), Molina ordena que seus capangas levem Mércia para ficar aos cuidados de Maureta.

Mércia aproveita a distração do capanga de Maureta para pegar seu celular e mandar um localizador para Luma.

A chef chega ao cativeiro onde está Mércia, que, pressionada pela jovem, acaba revelando que está ali porque escondeu o quadro de arte de Molina.

Relacionadas

Essas cenas acontecem antes do sequestro de Berta, que vai ao ar no dia 17 de março.

Mércia (Adriana Esteves) e Molina (Rodrigo Lombardi) em 'Mania de Você' - Divulgação/Globo
Mércia (Adriana Esteves) e Molina (Rodrigo Lombardi) em 'Mania de Você' Imagem: Divulgação/Globo

Mércia nega a Mavi que Molina esteja vivo. Berta faz uma proposta a Leidi. Luma pressente que ela e Mavi podem estar na mira de Molina.

Leidi confirma para Berta que foi Ísis quem mandou matar Henrique. Robson conta a Gael que Fátima saiu com Nahum. Diana e Bruna comentam sobre as atitudes estranhas de Hugo.

A novela "Mania de Você", escrita por João Emanuel Carneiro, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.


Mania de Você