Piovani se diz 'estarrecida' com CEO correndo atrás de Bem com lança-chamas
Há 3 anos, o surfista Pedro Scooby foi fazer uma visita a João Ricardo Mendes, CEO do site de viagens Hurb, acompanhado do filho Bem. Na ocasião, o empresário saiu correndo atrás do garoto com um lança-chamas recreativo.
Splash teve acesso ao vídeo da "brincadeira", postado por Mendes no Facebook em 7 de julho de 2022. Nele, Bem aparece com uma máscara de um Stormtrooper, personagem de Star Wars, correndo por uma sala de estar, enquanto o empresário o segue com o lança-chamas na mão, acionando o fogo algumas vezes. Em uma delas, Mendes se posiciona próximo ao sofá da casa, enquanto Ben está atrás dele.
O aparelho usado é semelhante ao lançado em 2018 pela Boring Company, de Elon Musk, vendido a US$ 500. O site do produto tem poucas informações, mas, em fóruns online, clientes relatam que o fogo tem alcance de cerca de meio metro."Corre playboy. @fprincipefe fala pra ele. @pedroscooby", escreveu ele na legenda do post.
Splash procurou Scooby para comentar a situação. "Olha que eu postei na época e ninguém falou nada, mas, olhando hoje, é uma brincadeira que não permitiria mais", declarou o surfista.
Já Luana Piovani, também procurada por Splash, se disse "estarrecida" com a situação em que viu o filho. "Estou estarrecida, tremendo. Nem todo homem, mas sempre um homem. Vídeo antigo, mas estará atravessado no meu peito e memória para sempre." A atriz ainda afirmou que, na época, Bem tinha apenas seis anos. "Vejo isso começa a tremedeira, ânsia e desespero. Eu realmente não sei o que dizer, meu corpo nesse caso fala por mim."
Relacionadas
Splash entrou em contato com Mendes, mas não teve retorno até o momento. O espaço segue aberto para manifestação.