Piovani teme que filho se inspire em Neymar e Oruam: 'Masculinidade tóxica'
Ler resumo da notícia
Luana Piovani, 48, falou sobre a preocupação com a educação de Dom, 13, seu filho mais velho.
O que aconteceu
O menino deixou há dois anos de viver com ela, em Portugal, para morar no Brasil com o pai, Pedro Scooby, 36. "Por ele eu oro constantemente, tanto para que ele esteja protegido no Rio de Janeiro, quanto para que a essência dele floresça", desabafou ela, em entrevista à Marie Claire.
Luana afirmou temer a influência da admiração por famosos como Neymar, 33, e Oruam, 24, na formação do caráter do filho. "Ele está num caminho muito óbvio da adolescência, de admirar e se inspirar em personalidades como Neymar, Oruam, sabe? Gente que só pensa em dinheiro, em coisa de marca, e só escuta música que fala mal de mulher. Toda essa coisa da masculinidade tóxica começa agora, nessa idade em que ele está, e me preocupa muito - mas não está mais nas minhas mãos."
A atriz deu detalhes de como é a rotina de seus filhos menores - os gêmeos Bem e Liz, 9 - em Portugal. "Eles convivem muito com os meus pais, que são avós presentes, leem histórias bíblicas antes de dormir, ensinam a fazer bolo, panqueca. É uma vida muito pacata, externa para a criatividade. Confortável, claro, mas sem excessos."