Irmão de Anitta mostra fotos das comemorações de aniversário da cantora
Ler resumo da notícia
Renan Machado, irmão mais velho de Anitta, postou várias fotos da semana de comemorações da popstar, que está prestes a completar 32 anos no próximo domingo (30).
O que aconteceu
Anitta está aproveitando para comemorar o aniversário com amigos e família. Desde o começo da semana, a artista tem feito uma maratona de celebrações, começando com um retiro espiritual em casa, algo que já é tradição para a cantora há alguns anos.
A popstar reuniu diversos famosos no Rio também. Em uma casa de festas na capital fluminense, a artista juntou nomes como Jade Picon, Valesca Popozuda, Filipe Ret, Xamã e Giovanna Lancellotti em uma grande festa.
Na comemoração com a família, a artista convidou Alexandre Carlo para cantar. Renan incluiu, em seu post, um agradecimento especial a Carlo, que fez sucesso como vocalista da banda Natiruts, por ter participado tanto da vida dele quanto da de Larissa, nome real de Anitta.
Que Honra poder contar com o querido Alexandre Carlo nesse momento tão especial. Uma pessoa, uma banda, um som tão significativo na nossa vida, na vida da Larissa. Gratidão Renan Machado
Nos comentários, a artista agradeceu ao irmão pelos registros. "Te amo, meu irmão perfeito"
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.