'Vale Tudo' teve 4 personagens mortos na primeira versão; saiba quem são

O remake de "Vale Tudo" estreia na próxima segunda-feira no horário nobre da Globo. Na primeira versão, de 1988, quatro personagens morreram durante a trama. Splash reuniu os quatro nomes e conta o que se sabe sobre o futuro de cada um deles na nova versão.

Salvador

O pai de Raquel morre primeiro capítulo da trama. É a partir daí que a trama se desenvolve, já que o homem deixa a casa no nome de Maria de Fátima, que vende o patrimônio em Foz do Iguaçu, no Paraná, e foge para o Rio de Janeiro.

No remake, o personagem será interpretado por Antonio Pitanga. Assim como aconteceu na primeira versão, Salvador também irá morrer no capítulo inicial da nova versão.

Salvador (Antônio Pitanga) em 'Vale Tudo'
Salvador (Antônio Pitanga) em 'Vale Tudo' Imagem: Fábio Rocha/Globo

Rubinho

O pai de Maria de Fátima e ex-marido de Raquel é um pianista que sempre teve o sonho de tocar piano fora do Brasil. Após conseguir uma chance, ele tem um ataque fulminante do coração quando está prestes a embarcar para fora do Brasil.

Na nova versão, o papel fica a cargo de Julio Andrade. Segundo informações do Metrópoles, a cena da morte de Rubinho no remake já foi gravada.

Rubinho (Julio Andrade) em 'Vale Tudo'
Rubinho (Julio Andrade) em 'Vale Tudo' Imagem: Manoella Mello/Globo
Continua após a publicidade

Cecília

Na versão de 1988, a irmã de Marco Aurélio morreu em um acidente de carro. Após sua morte, iniciou-se uma discussão sobre a herança de casais LGBTQIAP+. Laís, a companheira de Cecília, precisou lutar pelos bens que conquistou junto à mulher na Justiça.

Segundo informações do jornal O Globo, a personagem lésbica não irá morrer no remake. Agora ela será interpretada por Maeve Jinkings.

Cecília (Maeve Jinkings) em 'Vale Tudo'
Cecília (Maeve Jinkings) em 'Vale Tudo' Imagem: Manoella Mello/Globo

Odete Roitman

A grande vilã da novela é morta com três tiros à queima-roupa. No último capítulo, é revelado que Leila matou Odete por engano, achando que estava atirando em Maria de Fátima, amante de seu marido, Marco Aurélio.

Continua após a publicidade

A autora Manuela Dias já confirmou que o mistério sobre o assassinato de Odete Roitman continuará no remake. Porém, o assassino da personagem de Débora Bloch não deve ser o mesmo da versão de 1988.

Odete (Débora Bloch) em 'Vale Tudo'
Odete (Débora Bloch) em 'Vale Tudo' Imagem: Estevam Avellar/Globo

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.