Musa de 'Se Beber, Não Case' diz ser mais feliz depois dos 50 anos
Ler resumo da notícia
Heather Graham, 55, disse que sente "mais feliz" depois dos 50 anos. Ela ganhou fama como musa nos anos 1990 e participou de filmes como 'Licença pra Dirigir" (1988) e, mais recentemente, "Se Beber, Não Case", como Jade.
"Sinto que, conforme envelheço, me importo menos com coisas que não importam. Todo mundo se chateia às vezes, mas eu trabalhei em mim mesma e acho que sou uma pessoa mais feliz agora", disse Graham em entrevista à revista People.
A atriz mantém rotina de exercícios. Entre seus favoritos, estão os retiros de yoga, em que pode se afastar da cidade grande para se dedicar à prática.
Hábitos simples estão entre os segredos da felicidade de Graham. "Aproveito as coisas simples da vida, como dormir, comer, meus amigos, coisas assim. E eu amo meditar", detalhou.
Tempo na natureza também está entre suas prioridades. "Gosto de ir à praia, olhar para o oceano, fazer caminhadas, ir às montanhas, olhar para as árvores."
No ano passado, a atriz já tinha criticado etarismo contra mulheres 50+. "Tem que se achar sexy, mesmo que você saiba que a cultura está tentando te dizer o contrário. É só decidir que você se sente fabulosa e que você está incrível", opinou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.