Boba? Solange comete erro terrível e cava a própria cova em 'Vale Tudo'


Colaboração para Splash, em São Paulo
08/04/2025 14h13
Nesta terça-feira (8) em "Vale Tudo" (Globo), Maria de Fátima (Bella Campos) se sente humilhada por não ter sido escolhida para a campanha da Tomorrow.
Solange (Alice Wegmann) consola Maria de Fátima e a convida para morar no seu apartamento. Esse será o pior erro que a diretora da agência cometerá na novela das 21h.
Nesse mesmo capítulo, a filha de Raquel (Taís Araújo) se interessa por Afonso (Humberto Carrão) ao saber que ele é herdeiro do Grupo Almeida Roitman.
No decorrer da trama, começa a seduzir o riquinho, que cai nas garras da vilã e se casa com ela.
Ainda no mesmo capítulo: Maria de Fátima despreza Raquel. Ivan consegue despistar Bartolomeu. Raquel diz a Ivan que voltará para Foz do Iguaçu.
Helena comenta com Afonso que ainda não consegue voltar a pintar. Ivan recebe o apoio de toda a família depois de contar a verdade sobre seu emprego. Raquel se revolta diante do pedido de Maria de Fátima para fingir que não é sua mãe.
A novela "Vale Tudo", escrita por Manuela Dias, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.