'Não dei gorjeta porque dei a buceta': amigas gravam sexo com entregador
Agatha Ludovino em depoimento a Fernanda Talarico.
Vendo conteúdo adulto na internet e gravei uma "colab" com uma amiga, a Thai on Fire, em um motel. Enquanto gravávamos nossas cenas juntas, resolvi pedir pelo delivery minha bebida favorita: Smirnoff. Na hora que estava fazendo o pedido, Thai teve a ideia de recebermos o motoboy do jeito que estávamos: de lingerie.
Em poucos minutos, o entregador chegou e não conseguiu disfarçar o seu olhar fixo para os peitos de Thai. Quando desviava o olhar e me encarava, parecia sedento por minha buceta e notava cada curva do meu corpo.
Thai, por ser mais atirada, começou a provocar o nosso entregador com perguntas picantes. Em certo momento, ele até chegou a passar o seu número pessoal para ela, na esperança de algo a mais. Porém, pagamos as bebidas e ele foi embora.
No entanto, nosso pedido veio errado e entramos novamente em contato com o nosso motoboy. Em pouco tempo ele voltou ao motel e, novamente, não escondeu o olhar safado. Sem perder essa nova chance, o convidei para entrar e beber com a gente. Ele aceitou e começamos a conversar. Logo de cara, revelamos: "Somos criadoras de conteúdo para maiores de idade".
Ele deixou a timidez de lado e, sem hesitar, revelou que adoraria participar de um vídeo nosso. A partir de então, nossa festinha particular começou.
Fomos em direção à piscina. Ele se sentou na beirada e colocou os pés na água. Excitadas, começamos a tirar a roupa enquanto ele nos observava. Resolvemos brincar que estávamos à deriva e precisávamos de algo para nos segurar. "Amiga, olha esse tronco!", falei, com a voz mais sexy que consegui. "Sim, estou vendo como ele é grosso!", ela respondeu, provocando.
Sem perder tempo, comecei a chupar aquele pauzão enquanto Thai lambia suas bolas. Como uma grande fã de garganta profunda, deixei o pau dele todo babado. Tirei aquela rola grossa e dura como uma rocha da boca e beijei Thai. Dava para ver que ele estava duro de tesão.
Mas, ainda não queríamos que ele gozasse assim.
Pegamos uma camisinha e, com jeitinho, pedimos para ele fodesse a gente gostoso. Ele escolheu me comer primeiro. Fiquei de quatro na escada da piscina e ele enfiou o pau na minha buceta. A cada centímetro que entrava, eu gemia de prazer.
Comecei a rebolar no seu pau para sentir ele todinho dentro de mim. Suas mãos firmes me seguravam e me puxavam para ele. Thai se juntou a nós e parou na minha frente, com as pernas abertas. Enquanto ele metia em mim, comecei a chupar a buceta dela. "Mete nela também", pedi, com jeitinho, para poder observar o pau dele entrar na minha amiga.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberEle fodeu ela de pé, ainda na piscina, enquanto eu usava um dildo para me masturbar. O motoboy colocou Thai no chão e a comeu na posição frango assado. Com tesão, eu sentei na boca dela, enquanto ele enfiava os dedos no meu cu.
Estávamos os três com muita vontade de gozar. Então, pedi que ele ficasse novamente na beira da piscina. Thai e eu chupamos o entregador enquanto nos masturbávamos. Pedimos para que nos desse leitinho na boca e, com generosidade, ele gozou um pouco para cada uma. Ficamos muito satisfeitas.
Nunca vi um homem com tanto tesão como esse motoboy. Ele deu conta de nós duas. Mas, na hora de ir embora, não dei gorjeta porque dei a buceta.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.