Conteúdo não recomendado para menores
Só para assinantesAssine UOL

'Seu mocinho chegou': sexo em prédio de luxo termina com DR entre casais

Acordei explodindo de tesão e bater uma punheta não estava funcionando. Solteiro e com todos os contatinhos dormindo, abri o aplicativo e fui tentar caçar alguém para meter nas redondezas. Foi quando dei match com Edu*.

Já tinha cruzado com ele algumas vezes na academia, mas o flerte nunca tinha avançado. Ele era um pouco mais alto do que eu, 15 anos mais velho, parrudo e com o cabelo curto. Casado com outro gostoso, ele fazia a linha "discreto e fora do meio".

Falamos amenidades, trocamos nudes e ele me chamou para ir até a sua casa. Perguntei do marido, mas Edu garantiu que estava "tudo bem, hoje era o dia da caça". Me arrumei, peguei as camisinhas, o lubrificante e fui.

Eles moravam em um prédio bem famoso na zona oeste de São Paulo, de frente para uma praça onde casais e solteiros buscam diversão. Quando toquei a campainha, quem abriu a porta foi Fábio, o marido. Muito simpático, me chamou para entrar e avisou que Edu estava lá dentro. Me ofereceu cigarro, bebida e me deixou super à vontade. Ganhei um beijo e uma pegada no pau, que já estava meia-bomba. Foi quando Edu entrou.

"Amor, seu mocinho chegou. Beija bem e tem um pau gostoso', disse Fábio. Edu veio até mim e já começamos a nos beijar enquanto o marido observava. Demos um beijo triplo, mas Fábio foi embora avisando: "Podem ir pro quarto, vou dar uma volta."

Fomos para o quarto e Edu já foi tirando minha roupa, ajoelhando para mamar. Que boca macia. Deitamos na cama e já começando um 69. O pau dele era grosso e fui chupando ele inteiro, engolindo até o saco. Quando vi seu cu lisinho, não resisti e meti a língua. Deixei tudo bem molhadinho para meter sem dores.

Sexo em prédio de luxo termina com DR entre casais
Sexo em prédio de luxo termina com DR entre casais Imagem: Adams Carvalho/UOL

Coloquei o Edu de frango e, nessa hora, fui surpreendido com Fábio entrando no quarto. "Nossa, que delícia. Continuem aí, só vim pegar a chave na bolsa". Fábio quis tirar a prova e pediu para pegar no meu pau. Claro que deixei. "Olha, hoje é a noite dele, mas da próxima vez você vai ter que vir aqui me comer também", brincou ele ao sair. Percebi o Edu meio constrangido e perguntei se tava tudo bem. "É que eu acho meio estranho ele entrar no quarto e estar com outro, mas ele adora me provocar".

Continuei de onde tinha parado e logo o pau dele endureceu de novo. Coloquei a camisinha e fui sentindo meu pau ser engolido pelo rabo dele. Assim como a boca, o cu era supermacio. Enquanto eu metia, ia punhetando e massageando os mamilos dele. O cu dele apertava meu pau e eu soube que ele estava perto de gozar. "Goza no meu peito", ele falou. Quando o jato quente dele saiu, tirei meu pau e fiz como ele pediu. Servimos bem para servir sempre. Ele me convidou para uma ducha e fomos fumar na varanda.

Continua após a publicidade

Soube que ele e Fábio estavam casados havia uns dez anos e ambos tinham cargos altos. Edu era engenheiro e um pouco mais tímido. Fábio, publicitário e muito mais desenvolto, com pitadas de doideira mesmo. Comprovei isso quando soltei a fumaça do cigarro. Como o apartamento ficava no primeiro andar, da sacada vimos Fábio voltando da praça. Acompanhado. Ele estava com uma mulher, saia curta, barriguinha saliente para fora e cabelo desgrenhado preso num coque mal amarrado. A cara de Eduardo nublou.

"Não acredito que ele tá trazendo gente da pracinha para a minha casa. Aqui essa pessoa não entra", disse ele, mudando o tom de voz. Como eu não queria confusão, juntei minhas coisinhas e avisei que estava tarde. "Fica tranquilo, lindo. Melhor você ir embora porque aqui vai dar merda", afirmou Edu. Ganhei um beijo e sai correndo, sabendo que haveria uma DR entre os dois. Ainda deu tempo de cruzar com o morador e sua visita. Me despedi de Fábio, que me apresentou a moça como Micaela.

Eles entraram no apartamento e eu corri para o elevador. O que aconteceu depois, eu não sei. Voltei para casa aliviado e pronto para uma boa noite de sono depois de comer um cuzinho macio.

*Os nomes foram trocados.

13 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Incrivel SP

Sou assinante da UOL desde 1998 e vou ter que cancelar a assinatura pois meu filho de 11 anos acessa meu computador pra ver as noticias do UOL e como sou assinante ele tem acesso a essas rmatérias absurdas e em destaque que nem essa ! Vocês não vão tomar vergonha na cara e arrumar isso! Queria ver se o filho de quem libera uma matéria dessas, com 11 anos, lesse tudo isso! RIDICULO! APELATIVO! 

Denunciar

Jose Renato Abrahao

Que absurdo ums reportagem desta, a playboy das antigas falava de verdadeiramente e imparcialmente de política e vcs com lixo de reportagem. Saudades da playboy.

Denunciar

Luiz Serenini Prado

Jornalismo é isso.

Denunciar