Loja oficial de 'Harry Potter' é inaugurada em Nova York
Em trajes de "Hogwarts", centenas de "Potterfans" posaram nesta quinta-feira para fotos nos sapatos gigantes de "Hagrid", durante a tão esperada inauguração da loja do personagem "Harry Potter" em Nova York.
Fãs do jovem bruxo fizeram fila por horas sob forte chuva para serem os primeiros a visitar a loja, de três andares, localizada no sul de Manhattan e que abriga a maior coleção de mercadorias de Harry Potter do mundo.
"É realmente mágico", disse Margaret Suárez, cujo namorado chegou às 6h para aguardar a abertura, marcada para quatro horas depois.
Ruben Juárez, 27, e a mulher viajaram de Dallas, Texas, para a inauguração da loja, de 1.950 m², próxima ao icônico Flatiron Building. "Estamos emocionados. Eu amo tudo sobre Harry Potter", disse ele, que usava o lenço escarlate e dourado da "Grifinória".
Multidões se reuniram do lado de fora da loja pela manhã (os clientes tinham que reservar um horário para entrar) e a polícia foi chamada para garantir a ordem. Lá dentro, fãs do mundo mágico da escritora J.K. Rowling tiraram selfies na frente da cabine telefônica vermelha que transporta bruxos para o Ministério da Magia e compraram "fizzing whizzbees", uma guloseima efervescente.
Eles experimentaram as camisetas do jogo quadribol, folhearam cópias da série de livros mais vendida da história e provaram a bebida favorita de um bruxo no bar Butterbeer.
A maior loja de Harry Potter tinha inauguração prevista para o último verão, mas ela foi adiada devido à pandemia do coronavírus. Para Alexandra Ewing, 19 anos, valeu a pena esperar: "Estou me divertindo como nunca, lutando contra as lágrimas o tempo todo. Estou adorando".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.