Juiz que cuidava de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt é afastado
A atriz Angelina Jolie obteve uma vitória na batalha legal com seu ex-marido Brad Pitt hoje, quando o juiz que supervisionava o divórcio e a custódia dos filhos foi desqualificado do caso.
As estrelas, que têm seis filhos e já foram o casal mais notório de Hollywood, terminaram seu casamento em 2016 e estão em uma batalha judicial desde então.
Em maio, o juiz nomeado para decidir sobre a separação — e que também oficializou o casamento deles em 2014 — proferiu uma liminar alterando a guarda em favor de Pitt, que buscava maior acesso aos filhos.
No entanto, hoje, um tribunal de apelações da Califórnia decidiu que o juiz John Ouderkirk havia se beneficiado financeiramente por outros trabalhos com os advogados de Pitt e não havia relatado isso anteriormente, desqualificando-o do caso.
A decisão significa basicamente que o caso começará do zero com outro juiz.
Jolie e Pitt se tornaram um casal depois de estrelar como uma dupla de assassinos no filme "Sr. e Sra. Smith", de 2004. Na época, ele era casado com a estrela de "Friends", Jennifer Aniston.
Em 2018, o casal anunciou que havia chegado a um acordo sobre os filhos — três biológicos e três adotados — que, no entanto, parece ter acabado. Os termos do acordo inicial não são conhecidos, mas a imprensa relata que Pitt estava buscando a custódia conjunta, enquanto Jolie a queria para si mesma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.