CNN encerra seu serviço de streaming um mês após lançá-lo
Nova York, 21 Abr 2022 (AFP) - A CNN encerrará seu novo serviço de streaming na próxima semana, um mês depois de lançá-lo com ampla divulgação, anunciou a rede de televisão nesta quinta-feira (21).
Embora a CNN+ tenha sido apresentada como um dos projetos mais importantes da história do canal, será encerrada em 30 de abril.
A decisão foi tomada pela nova equipe de gerenciamento depois que a antiga empresa-matriz da CNN, WarnerMedia, se fundiu com a Discovery para criar a Warner Bros. Discovery no início deste mês, informou a CNN Business.
"Embora a decisão de hoje seja extremamente difícil, é a certa para o sucesso de longo prazo da CNN", escreveu Chris Licht, novo presidente da CNN, em um comunicado à equipe, segundo o The New York Times.
"Isso nos permite redirecionar nossos recursos para os principais produtos do nosso negócio: fortalecer o jornalismo da CNN e sua reputação como líder mundial de notícias".
O serviço CNN+ foi lançado em 29 de março com um investimento de dezenas de milhões de dólares e uma agressiva campanha de marketing para penetrar no competitivo mercado de streaming nos Estados Unidos.
Centenas de pessoas que trabalham na CNN+, muitas das quais recém-contratadas, só souberam da decisão de fechar nesta quinta-feira.
pdh/bgs/af/yow/ap
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.