Rapper italiano Fedez revela que removeu tumor raro no pâncreas
MILÃO, 24 MAR (ANSA) - O rapper italiano Fedez revelou nesta quinta-feira (24) que passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor raro no pâncreas.
O músico já tinha anunciado que lutava contra uma doença grave, mas preferiu esperar a operação para contar ao público qual é seu problema de saúde.
"Na semana passada, descobri um raro tumor neuroendócrino no pâncreas. Um daqueles que, se você não descobre a tempo, não é um convivente simpático para se ter dentro do próprio corpo", contou Fedez em uma publicação no Instagram, acompanhada de uma foto na qual ele aparece de pé ao lado de um leito de hospital.
"Razão pela qual tive de me submeter a uma cirurgia de seis horas de duração para remover uma parte do pâncreas (incluindo o tumor)", acrescentou.
Segundo Fedez, ele está se sentindo "bem" e não vê a hora de voltar para casa e reencontrar os filhos, Leone e Vittoria, frutos de seu casamento com a influenciadora digital Chiara Ferragni.
"Ainda vai demorar um pouco. Obrigado aos médicos, cirurgiões e enfermeiros que estiveram ao meu lado nesses dias intensos. Um obrigado imenso também por todas as mensagens de apoio e positividade que chegaram até mim", concluiu o rapper.
Com 32 anos de idade, Fedez é um dos nomes mais populares da música italiana na atualidade e forma com Ferragni o casal mais badalado do país.
"Ficamos assustados com tudo: com o diagnóstico, a cirurgia, a recuperação, nossa vida e o futuro de nossa família. A cirurgia de terça-feira correu bem, e agora ele está se recuperando, e espero que isso seja apenas uma lembrança ruim que nos ensinou, mais uma vez, a importância de se aproveitar a vida ao máximo todos os dias", escreveu a influenciadora no Instagram. (ANSA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.