Papa Francisco brinca e diz que 'não entende música pop'
CIDADE DO VATICANO, 25 MAR (ANSA) - Durante uma audiência com sacerdotes da Penitenciária Apostólica, tribunal supremo da Igreja Católica, o papa Francisco revelou que não entende a música pop e arrancou risadas dos padres presentes no local nesta sexta-feira (25). O tema do encontro era confissão.
A fala veio após o líder católico comentar sobre uma ópera teatral que viu sobre a parábola do filho pródigo do Evangelho.
"Eu vi uma ópera pop há uns três ou quatro anos com um desses grupos musicais de jovens de hoje... com essa música que eu não entendo, mas que dizem que é bonita", disse o líder religioso brincando e fazendo todos rirem.
A peça em si foi encenada em 2016 por um grupo de 14 presos de uma cadeia de Milão e foi um desejo de Francisco para que fizesse parte do Jubileu do Prisioneiro.
Jorge Mario Bergoglio é um apaixonado por música clássica e foi flagrado recentemente saindo de uma loja de discos de Roma. O local sempre era visitado pelo argentino quando ele se dirigia à capital italiana, mesmo na época em que atuava em Buenos Aires.
(ANSA).
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.