Mãe de Billy Miller, de ‘Suits’ e ‘CSI: Nova York’, se pronuncia sobre causa da morte do ator
*Alerta: a reportagem aborda assuntos como depressão e suicídio, que podem ser gatilhos para algumas pessoas
A mãe do ator Billy Miller, que morreu na última sexta-feira, 15, aos 43 anos, se pronunciou sobre a causa da morte do artista, que até então não havia sido revelada.
Miller era mais conhecido por papéis nas séries Suits, em que viveu Marcus Specter, e CSI: Nova York, na qual interpretou Will Graham. Ele completaria 44 anos no último domingo, 17.
Por meio de um comunicado no Twitter divulgado por Marnie Sparer, empresária do ator, a mãe de Miller, Patricia, disse que o filho morreu de suicídio.
"Eu gostaria de agradecer pessoalmente aos muitos fãs e amigos pessoais pela quantidade de amor, preces e condolências enviadas a mim e à minha família sobre a morte devastadora do meu filho BJ - Billy Miller", escreveu ela.
"Ele lutou uma longa e valente batalha conta a depressão e bipolaridade por anos. Ele fez tudo o que pode para controlar a doença. Ele amava sua família, seus amigos e seus fãs, mas no fim a doença ganhou a batalha e ele entregou a própria vida", revelou.
Patricia ainda reforçou que outras supostas causas para a morte que haviam circulado não são verdadeiras e completou: "Todos nós o amávamos muito e estamos desesperadamente tentando lidar com a perda".
Procure ajuda
Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.