Quem é a Laura Fiuza, noiva do bilionário que 'fechou' Noronha para casar
08/10/2023 08h03
O nome de Henrique Dubugras, jovem milionário brasileiro de 27 anos, ficou em alta ao se saber que ele "fechou" parte de Fernando de Noronha, onde se casou ontem. Mas a noiva também é uma jovem que chama atenção.
O jovem se casou com a engenheira de software Laura Fiuza. Em dezembro de 2021, Henrique divulgou no X (antigo Twitter) uma imagem do pedido de casamento, feito na Cidade do Cabo, na África do Sul. "Ela disse sim", escreveu.
Relacionadas
Henrique é um dos fundadores da Brex, empresa que oferece cartão de crédito e programa de pontos para startups. O empresário entrou para a lista de bilionários da Forbes na posição 1.929 em 2022, mas saiu da relação em 2023.
Quem é Laura?
Não há muitas informações disponíveis sobre Laura na internet, mas segundo o perfil dela no Facebook, ela é natural de São Paulo e atualmente mora em São Francisco, nos Estados Unidos, junto com Henrique.
Ela se formou na Universidade do Sul da Califórnia, na cidade de Los Angeles, e logo ingressou no mestrado em ciência da computação da Universidade de Stanford - possivelmente onde conheceu Henrique, que começou o curso, mas não terminou.
No Facebook, uma postagem diz que ela e o empresário começaram a namorar em 2018.
De acordo com o Linkedin, Laura já passou por três empresas do Vale do Silício: Y Combinator, Replit e OpenSea - esta última é um marketplace para NFTs e criptoativos. Não está claro onde ela atua no momento. No Instagram, o perfil da jovem é fechado.
Casamento em Noronha
Henrique e Laura teriam isolado pontos turísticos e pousadas de Fernando de Noronha para a cerimônia, segundo informações do portal Metrópoles. O Forte dos Remédios, por exemplo, fechou em 30 de setembro e só reabre em 9 de outubro
Cerca de 400 a 600 pessoas teriam sido convidadas para o luxuoso evento, tido como o maior do gênero já realizado na ilha. Entre os nomes cotados para comparecer estava o de Bill Gates, mas obras na pista de pouso de Fernando de Noronha teriam feito o bilionário desistir do passeio, de acordo com o Blog Ricardo Antunes, da imprensa local.
Para animar a festa, especula-se que Henrique contratou gente de peso, como a banda Maroon 5 e o DJ Alok. Estima-se que total gasto na comemoração ultrapasse os R$ 10 milhões, de acordo com O Globo.
*As informações são do Estadão Conteúdo