'Meus amigos me davam banho enquanto ele estava na rua', diz Preta Gil sobre traição de ex
A cantora Preta Gil deu mais detalhes e condenou a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, em meio ao diagnóstico de câncer da artista. Ela, que contou que estava com câncer no intestino em janeiro, disse que Godoy chegou a abandoná-la sozinha em casa nos momentos mais difíceis do tratamento.
Preta relatou que o ex-marido começou a ter um caso em outubro do ano passado e questionou o fato de não ter contado com a ajuda dele após ter recebido o diagnóstico. "Ele me abandonou com câncer. Ele saía, eu ficava em casa 'largada', meus amigos começaram a perceber", disse durante uma participação no programa De Frente com Blogueirinha nesta segunda-feira (16).
A cantora afirmou que chegou a sugerir que os dois buscassem um terapeuta depois de sentir desgastes na relação. "Muitas vezes, eu falava para ele: 'realmente, esse clima em casa está tenso. Vai, sim, no pagode com os seus amigos, tomar uma cerveja'. Só que essa cerveja foi virando todo dia e chegou uma hora que aquilo começou a me irritar", relatou.
Ela comentou que chegava a estranhar quando o ex-marido fazia a escolha de lhe fazer companhia. "Eu estava abandonada em casa. Os meus amigos me davam banho e comida enquanto ele estava na rua. Não dá para achar isso normal", afirmou.
A artista ainda explicou o motivo de continuar falando sobre o caso. "Eu faço questão de falar isso porque essa é a realidade de várias mulheres no Brasil desde sempre", comentou. Preta disse que descobriu as traições após uma série de questionamentos. "Eu fui forçando os dois a falarem tudo. Eu ainda não tive a verdade dita para mim espontaneamente", afirmou.
A cantora detalhou que teve uma última conversa com Godoy, que, nas suas palavras, não foi "nada boa", há quatro meses. Ela também contou que já se divorciou efetivamente.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.