Filho de Alain Delon mostra vídeo inédito com o ator, que morreu em agosto
Alain Delon completaria 89 anos nesta sexta-feira (8). O cultuado ator francês morreu em agosto. Em homenagem à data, o filho Anthony Delon, 60, também ator, compartilhou em suas redes sociais um vídeo inédito do pai, gravado há dois anos.
O que aconteceu
Anthony falou sobre a reconciliação com o pai — os dois brigaram em 2021, quando Anthony publicou a autobiografia "Entre Chien Et Loup" ("Entre o Cão e o Lobo", em português), em que revelava o desejo de Alain de morrer por suicídio assistido. O astro acabou não recorrendo à prática, mas o tema virou assunto frequente nos tabloides, expondo crises familiares.
O vídeo compartilhado por Anthony data de 31 de março de 2022, um ano após a publicação do livro. "Conversa entre um pai e seu filho", intitulou o ator na legenda.
"Depois de ranger um pouco os dentes, ele entendeu a mensagem... Amor, resiliência e, acima de tudo, perdão. Ele sabia, como eu, que não podemos recuperar o tempo perdido, mas que podemos aproveitar bem o tempo que nos resta", escreveu Anthony, expressando que o pai entendera o motivo por trás do livro.
"Decidimos então nos encontrar em Douchy, duas quintas-feiras por mês para 'estabelecer essa tradição' e conversar, para deixar um registro nosso em documento filmado. Ele não partiu numa quinta-feira, mas em um domingo. Eu estava lá", completou o ator. No vídeo, Anthony diz, com bom humor, que gostaria de morrer em uma quinta.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.