Após 11 anos, Tom Cavalcante volta a fazer humor na Globo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Tom Cavalcante, 53, retornará a um programa de humor da Globo no próximo domingo, 11 anos após rescindir contrato com a emissora e mudar para a Record. Ele fará uma participação do último episódio do "Tomara Que Caia", que não deve voltar no próximo ano.
Tom hoje é contratado do canal Multishow, da Globosat. O convite do próximo domingo é o segundo passo para que a emissora perdoe definitivamente o humorista e o recontrate, o que pode ocorrer já em 2016.
O primeiro passo já foi dado no primeiro semestre, quando Tom foi contratado pelo Multishow.
Filho pródigo
Tom Cavalcante foi o primeiro global de "primeiro escalão" a romper um contrato em vigor e mudar para a Record. Por causa disso, foi "banido" para todo o sempre da emissora da família Marinho.
O banimento começou a arrefecer nos últimos três anos, porém, quando o apresentador Fausto Silva passou a fazer lobby dentro da Globo para que a casa perdoasse e recebesse Tom de volta, conforme esta coluna informou em junho.
Além de Tom, a Globo estuda levar também Ceará para sua programação no próximo ano.
Tanto o programa de Tom, quanto o de Ceará não agradaram ao público no canal pago da Globo. Mas ambos são ótimos e talentosos nomes que poderiam elevar o nível do humor da TV aberta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.