Em modelo desgastado, "Hell's Kitchen" estreia em 3º no ibope
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Quinto programa culinário exibido na TV aberta apenas nos últimos dois meses, a terceira temporada do "Hell´s Kitchen" estreou apenas em terceiro lugar em audiência no último sábado (31), no SBT.
"MasterChef", "MasterChef Jr.", ambos na Band, "Bake Off Brasil" (SBT) e "Batalha dos Confeiteiros" (Record) são os outros programas culinários exibidos pelos canais abertos nacionais.
Isso sem falar no "Dia Dia" (Band) e demais quadros de culinária do "Mais Você" e "É de Casa" (Globo), "Melhor Pra Você" (RedeTV!) e "Mulheres" (Gazeta)".
O "Hell´s Kitchen" registrou a menor média de todos os concorrentes, o que pode indicar que o telespectador brasileiro está ou começou a ficar saturado de tantos realities gastronômicos.
A TV paga tem pelo menos mais 20 programas do gênero, somente nos principais canais.
Segundo dados de audiência em tempo real (ibope prévio), o programa gastronômico do SBT o marcou 5,9 pontos de média, e perdeu por relativa larga margem para o "Programa da Sabrina", da Record, que marcou 7,5 pontos.
A Globo liderou com folga com 21 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo, tendo cada residência em média 3,3 moradores, segundo a metodologia do Ibope
Reprodução nacional do famoso reality show comandado pelo estrelado 'chef Michelin' escocês Gordon Ramsay, a versão nacional é comandada também aos berros pelo chef Carlos Bertolazzi. A diferença é que o apresentador original parece ser genuinamente rabugento, enquanto Bertolazzi parece forçar a barra.
No primeiro episódio, os participantes tiveram de cozinhar para estrelas do SBT, como Danilo Gentili e Raul Gil. O primeiro eliminado foi Thiago, que fracassou no preparo de um simples nhoque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.