Com Libertadores, Fox Sports passa até Globo no ibope da TV paga
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ainda que tenham sido modestos 24 minutos em primeiro lugar na TV paga, e mesmo que não tenham sido consecutivos, e ainda que estejam limitados ao público de 18 a 49 anos ,para a Fox Sports o último dia 17 foi grande: ela chegou a vencer a poderosa Globo nessa faixa etária, graças à exclusividade da Libertadores.
Na semana passada, durante a exibição de Nacional (do Uruguai) 1 x Palmeiras 0, pela Libertadores, o canal Fox Sports não só foi líder isolado entre os canais pagos, mas também ficou uns minutinhos à frente até da Globo, que exibia a prova do líder do “BBB” e o humorístico “Pé na Cova”.
O resultado se refere à Grande São Paulo, onde cada ponto de ibope equivale a 69,4 mil domicílios.
Foram três minutos consecutivos de liderança iniciais (22h53 às 22h56), e depois uma sequência de seis minutos entre 23h10 e 23h16, além de outros isolados.
Na média, porém, e se analisados os números incluindo todas as faixas horárias, o Fox Sports perdeu.
Obviamente, com a exclusividade da Libertadores, massacre da FS foi maior contra seus concorrentes diretos na TV paga: enquanto sua média de ibope na partida foi de 5,22 pontos, a do SporTV foi de míseros 0,0; e o briguento (com a Globo) Esporte Interativo deu traço.
A transmissão foi comandada por Nivaldo Prieto, com comentários do ex-árbitro Carlos Simon, e Paulo Vinícius Coelho, o popular PVC, colunista do UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.