Ana Hickmann tem crise de choro durante gravação com cunhada
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A apresentadora Ana Hickmann teve uma crise nervosa e ficou aos prantos na tarde desta segunda-feira (6), enquanto sua cunhada Giovana Oliveira dava entrevista ao programa “Hoje em Dia”.
Foi a primeira vez que Giovana, baleada no último dia 21 em Belo Horizonte por um fã obcecado de Ana, falou publicamente sobre o caso. A entrevista entra no ar na manhã desta terça. "Pedi (a Deus) para não morrer", disse ela em entrevista a César Filho.
Ana, que acompanhava a gravação atrás das câmeras, começou a ouvir Giovana relembrar detalhes do fatídico dia em Minas. Não aguentou e começou, primeiro a lacrimejar e, depois, a chorar copiosamente.
Funcionários da produção do “Hoje em Dia” tiveram de ampará-la.
O caso acabou com o fã obcecado, Rodrigo de Pádua, morto. Ana começou a fazer terapia por insistência do marido e empresário, Alexandre Corrêa.
Giovana Oliveira foi baleada um vez, sendo que a bala atravessou um braço e todo seu corpo, tendo se alojado em uma perna. Ela foi submetida a cirurgia e já passa bem.
Alexandre afirmou na segunda, em entrevista ao UOL, que Ana não vai reduzir suas aparições em público por causa da ocorrência, mas que nunca mais permitirá que a mulher ande sem escolta armada. Especialmente em eventos públicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.