Discretamente, Globo faz alerta interno a "empresários" de artistas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
De forma muito discreta, alguns diretores da Globo estão fazendo alertas verbais para que seus funcionários não usem de forma alguma o email da emissora para tratar de assuntos particulares.
Do ponto de vista corporativo, isso parece óbvio, mas o recado é outro: sabe-se que alguns funcionários da emissora têm um segundo “emprego”, seja empresariando ou “apoiando” cantores e bandas, famosas ou não.
O temor da Globo é que algum desses “empresários” internos apareça em algum escândalo, como o da Máfia dos Shows Públicos, e acabe envolvendo o nome da casa injustamente.
A Globo não proíbe seus funcionários e prestadores de serviço de terem outras atividades profissionais, desde que isso não interfira na performance do profissional, e que, claro, seja feita fora do horário de trabalho.
O problema é que alguns funcionários acabam usando o email da emissora (um símbolo de poder) para tratar de assuntos privados, e é justamente isso que a Globo quer impedir.
@feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.