Diretor de "Velho Chico" banca sozinho festa pelo 100º capítulo no Projac
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O diretor de “Velho Chico”, Luiz Fernando Carvalho, bancou praticamente sozinho uma festa bacana realizada ontem no chamado Galpão, nos estúdios Globo (Projac). Foi a comemoração pelos bons resultados obtidos pela trama na audiência e também para marcar o 100º capítulo da história escrita por Benedito Ruy Barbosa..
Elenco e produção participaram da festa, que teve comidinhas e bebidas, além de apresentação de grupos musicais, com direito a “canjas” de algumas crianças do elenco.
Carvalho arcou com o custo da festa porque a Globo, em fase de contenção de despesas, não banca outras festas além das de apresentação das novelas, para a imprensa.
No passado a emissora chegava a custear também essas festinhas de efemérides, como as de centésimos capítulos.
Há motivos para a alegria do diretor.
Depois de vários episódios tensos nos bastidores, geralmente causados pelos atrasos nas gravações (e o aumento de custo que isso acarreta), o perfeccionista Luiz Fernando Carvalho voltou a rir por último na semana passada, quando “Velho Chico” voltou a ser a atração mais vista da TV brasileira: quase 30 pontos em São Paulo, onde cada ponto equivale a 69 mil domicílios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.