Filme "Carrossel" dá liderança em audiência ao SBT e deixa Globo em 2º
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A exibição do primeiro longa infantil “Carrossel”, inspirado na novelinha de mesmo nome, levou a emissora de Silvio Santos ao primeiro lugar isolado ontem em São Paulo.
O filme do SBT exibido entre 23h19 e 0h50 --bem tarde para um infantil, aliás-- conseguiu marcar 12,3 pontos de média e share de 25,4%. Ou seja, um em cada quatro aparelhos de TV ligado na Grande SP estava sintonizado no filme
“Carrossel - O Filme” foi a maior audiência da sessão “Cine Espetacular” desde abril de 2010, quando a emissora exibiu "A Hora do Rush 3".
Ontem, o SBT ganhou no confronto direto com “Jornal da Globo” e “Programa do Jô”; e levou também a melhor contra o “Batalha dos Confeiteiros”, da Record. Também derrotou “Masterchef”, da Band, além do “Bate & Volta”.
No horário do filme do SBT a Globo ficou em segundo lugar com 9,5 pontos.
A Band veio em terceiro, com 6,9 pontos; e a Record apenas na quarta colocação, com 5,2 pontos de média. Essas médias se referem ao ibope das emissoras durante a exibição do longa do SBT, que acaba de estrear sua 2ª parte nos cinemas do país.
@feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.