Cachê milionário de Faustão em sorteio é maior que toda premiação
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Para quem ainda tem dúvidas do poder publicitário de Faustão, vale dizer que na atual campanha da Pepsi, na qual ele é garoto-propaganda, seu cachê foi maior do que todos os prêmios somados.
Segundo o site da promoção “Tem que Ser Agora” serão distribuídos R$ 2,05 milhões em prêmios diversos, como casa, carros e prêmios em dinheiro.
Só que o cachê de Fausto Silva, segundo esta coluna apurou junto a profissionais do mercado publicitário, foi de cerca de R$ 3 milhões. Ou seja, quase R$ 1 milhão a mais que a premiação.
Até o momento já foram distribuídos R$ 929.900 aos felizardos ganhadores da Pepsi (ainda há mais de R$ 1 milhão em jogo)..
Pela campanha, Faustão cedeu sua imagem à marca, que digitalizou o ex-gordinho num avatar fofo e ainda o tem em carne e osso estrelando suas peças publicitárias na TV.
Com essa cifra, Faustão pode ser considerado um dos garotos-propaganda mais caros da TV brasileira.
Claro, há o “rei” Roberto Carlos, que pela última campanha da Friboi teria recebido R$ 25 milhões para fingir estar comendo um bifinho. A diferença é que Roberto tinha um contrato com a Friboi que incluía patrocínio em shows, marketing etc.
Por exemplo, a última campanha da Seara pagou para Fátima Bernardes estimados R$ 5 milhões. Mas a apresentadora jornalista teve de gravar diversos spots e peças para TV, rádio e mídia impressa, sites, num trabalho que durou várias semanas.
Faustão teria feito toda sua participação para a Pepsi em apenas dois dias. Então, em relação a cachê por hora trabalhada, pode se gabar de ser o artista mais caro do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.