Globo quer estender contrato do "labrador" Guga Kuerten até 2020
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Executivos da Globo passaram os últimos dias conversando pessoalmente com o novo comentarista de tênis e de Rio 2016, Gustavo Kuerten. Motivo: sondagem para que aceite prolongar seu contrato com a Globo pelos próximos 4 anos.
Entusiasmada com a empatia e repercussão que Guga obteve do público em todos os momentos em que apareceu na tela, a emissora quer retirá-lo do mercado e, principalmente, já garanti-lo na equipe que cobrirá Tokio 2020. A Globo tem direitos de transmissão de todas as Olimpíadas até 2032..
Nos últimos anos Guga fez algumas participações em outras emissoras abertas e fechadas; a Band o sondou para contrato fixo em 2014.
Chamou a atenção de executivos da Globo na Rio 2016 o boa “vibe” que Guga transmitiu aos telespectadores, que inundaram as redes sociais com mensagens elogiosas e até de adoração a Guga, já apelidado de “labrador humano”.
Foi assim --labrador humano-- que Guga, usando camisa com o logo da Globo, foi anunciado como convidado ontem no twitter do “Encontro com Fátima”.
Só mesmo um simpático “cachorrão” para ajudar a curar a ressaca do pós-Rio 2016.
Procurada, a Globo disse que não comentaria contratos ou contratações na casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.