"Ainda não fui demitido", brinca Otaviano ao retomar "Vídeo Show"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O apresentador Otaviano Costa reassume o “Vídeo Show” nesta quinta, mas não deixou de fazer troça após ser substituído ontem pelo casal Luciano Huck e Angélica.
“Eu tô de volta no “Vídeo Show” pra bagunçar com vocês. Ainda não fui demitido, por mais que o RH esteja me ligando desde a tarde”, brincou o apresentador e ator no Twitter.
Ontem, com o casal global, o “Vídeo Show” foi convocado em uma manobra do diretor Boninho para derrotar o quadro “Hora da Venenosa”, da Record. E deu certo. Ganhou, ainda que nas casas decimais.
As duas atrações se enfrentaram por cerca de 45 minutos: o índice consolidado divulgado hoje mostra que o "Vídeo Show" venceu o quadro de fofocas da Record por 9,53 x 9,46 pontos (cada ponto vale por 69 mil domicílios na Grande SP). Desde o início do ano o quadro da Record, com Fabíola Reipert, vence a Globo.
No ibope medido em tempo real ontem, "A Hora da Venenosa" ficara na frente --igualmente nas casas decimais: 9,3 a 9,1. Porém o que vale é o ibope consolidado.
Otaviano recebeu palavras de apoio dos fãs no Twitter. “Obrigado pelas mensagens de amor e (de) seguro-desemprego”, agradeceu.
twitter - @feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.